Formas de envio

Opções de Entrega

Para que você possa receber o seu produto de forma segura e dentro do prazo escolhido, a DZ9 trabalha com diferentes opções de entrega. As modalidades de entrega e os seus valores estão disponíveis durante o processo da compra, proporcionando a escolha do frete que você precisa!

Vale lembrar que o prazo do frete deve ser somado ao prazo de produção, assim você poderá calcular em quanto tempo receberá o seu pedido.

Nossas opções de frete são:

PAC: Esta opção é indicada para compras sem urgência. Seu prazo é de até 45 dias úteis para a entrega que normalmente ocorre em 15 dias úteis.

Sedex: Para as compras que necessitam de entrega com prazos reduzidos, já que o prazo é de até 2 dias úteis.

Motoboy: Esta opção de entrega é oferecidas apenas para algumas regiões, consulte a disponibilidade durante o processo de compra. O prazo de entrega para a modalidade Motoboy é de até 1 dia úteis sendo entregue geralmente em poucas horas a depender do horário de liberação da expedição e condições de recebimento do cliente.

As entregas são realizadas em horário comercial e se restringem a apenas uma tentativa. Caso o cliente não receba o pedido, ele deve entrar em contato com a central de atendimento da DZ9 e solicitar uma nova entrega. Será gerado um novo frete e após o envio do comprovante de pagamento, o pedido será encaminhado para a nova tentativa de entrega.

Frenet (transportadoras): Essas modalidades são realizadas por meio de transportadoras que utilizam vias áreas (.COM Especial) e rodoviárias (Package Especial) para realizar as entregas rapidamente em determinadas regiões.

Pontos de retirada: Nesta modalidade você pode escolher o local mais próximo para retirar o seu produto, consulte a lista de Pontos de Retirada e os horários de atendimento em nosso site.

Atenção

Durante o processo de compra, será necessário informar o CPF do responsável pela retirada do pedido, este documento deve ser apresentado no Ponto de Retirada junto com o número do pedido.

Para Pontos de Retirada em estabelecimentos convencionais e rodoviárias, o pedido deve ser retirado em até 30 dias, o prazo para aeroportos é de até 7 dias. Após este período, o pedido será descartado e a DZ9 se isenta da responsabilidade.